Post de Isaac no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 27 de Abril de 2023 às 12h57 Isaac Sousa Eu não tenho coragem de assistir esse pessoal da lacrosfera do MT. Quem gostou gostei 3 JoGorila Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Vessoni pedindo o Odair Hellmann no Corinthians" 27/04/2023 às 12h53 Segundo ele, se ele fosse o presidente iria trazer o Odair que está no San7os. Misericórdia KKKKKKK O que o clube tá ferrado não está escrito, tínhamos um treinador vencedor por onde passou e agora a realidade vai ser um técnico péssimo.