x
Fórum do Corinthians

Vessoni pedindo o Odair Hellmann no Corinthians

Foto do perfil de Messi

Ranking: 99º

Messi 16.136 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/04/2023 às 12:53
Por Messi Corinthiano (@danilo.ronaldo)

Segundo ele, se ele fosse o presidente iria trazer o Odair que está no San7os.

Misericórdia KKKKKKK

O que o clube tá ferrado não está escrito, tínhamos um treinador vencedor por onde passou e agora a realidade vai ser um técnico péssimo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Isaac Sousa

Ranking: 1.720º

Isaac 2.182 posts

@isaac-sousa em 27/04/2023 às 12:57

Eu não tenho coragem de assistir esse pessoal da lacrosfera do MT.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Stephen Nash

Ranking: 1.951º

Stephen 1.938 posts

@stephen.nash em 27/04/2023 às 13:05

Ainda bem que está empregado, tenho certeza que seria ele caso não estivesse.

Foto do perfil de Omar

Omar 87 posts

@sr-omar em 27/04/2023 às 13:02

Esse cara pra mim é trika ou porco. Nunca me convenceu, assim como o imundo do Faraldo.

Foto do perfil de O_pai_do_mutum

Ranking: 2.662º

O_pai_do_mutum 1.407 posts

@macunaima em 27/04/2023 às 13:01

Você ainda dá ibope pra essa galera, em específico para o mocorongo do Vessoni? ! Coraaagem! Kkkk

Foto do perfil de Fora Lazaro

Ranking: 6.362º

Fora 455 posts

@fora-lazaro1 em 27/04/2023 às 12:58

Esse Vessoni e a galera do meu Timão, não tem nenhum Corinthiano, só querem denigrir o time é nada mais!

Foto do perfil de Lucas Campioti

Ranking: 5.366º

Lucas 589 posts

@lucas-campioti em 27/04/2023 às 12:55

O Odair é péssimo

Foto do perfil de Unforgiven 27

Ranking: 1.155º

Unforgiven 3.183 posts

@unforgiven27 em 27/04/2023 às 12:55

Esses caras que sugerem treinadores fracos como esse não podem ser corinthianos, na boa, querem o pior para o Corinthians.

Foto do perfil de Gabigol Fiél

Ranking: 1.780º

Gabigol 2.114 posts

@jose.alencar1 em 27/04/2023 às 12:55

Corajoso em assistir essa rapaziada do meu Timão hein