Post de O_Pai_do_Mutum no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
O_pai_do_mutum
Você ainda dá ibope pra essa galera, em específico para o mocorongo do Vessoni? ! Coraaagem! Kkkk
Você ainda dá ibope pra essa galera, em específico para o mocorongo do Vessoni? ! Coraaagem! Kkkk