Post de O_Pai_do_Mutum no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Você ainda dá ibope pra essa galera, em específico para o mocorongo do Vessoni? ! Coraaagem! Kkkk

Em resposta ao tópico: "Vessoni pedindo o Odair Hellmann no Corinthians"

Segundo ele, se ele fosse o presidente iria trazer o Odair que está no San7os.

Misericórdia KKKKKKK

O que o clube tá ferrado não está escrito, tínhamos um treinador vencedor por onde passou e agora a realidade vai ser um técnico péssimo.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X