Post de Kleyton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Parabéns aos envolvidos.

Turma da lacração colocou a sua vontade acima do Corinthians.

Estamos no caminho da decadência!

Respeita as minas

Respeita os lgbt-abcdef+

Respeita todo mundo.

Mas ninguém aí tá respeitando o Corinthians

Falam em direitos, mas estão acusando um cara que nem se sabe realmente se cometeu algo lá há mais de 30 anos atrás. Mas e fosse outro, estariam a favor da ressocialização.

Série B é logo ali, e a culpa é da torcida nutella, identitaria e da lacração que hoje torce contra o Corinthians e prefere ver o time arruinado do que deixar de lacrar.

Vocês merecem o Sylvinho e o Lázaro, mas se eles tiverem algo pra lacrar, chama um padre ou um pastor pra treinar o time e transformar o Corinthians numa igreja.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X