Post de Martin no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Boa noite

Criei um tópico referente a ele ontem.

Sem dúvida, nome muito bom!

VAI CORINTHIANS!

Em resposta ao tópico: "[TATA MARTINO] Está sem clube. Esse é o nome!"

Ex treinador de Newells, Barcelona, seleção Argentina, Atlanta e Seleção Mexicana.

Aproveitamentos respectivos de 60%, 74%, 73%, 60% e 69%.

Respeitado no cenário mundial, flertou nos últimos meses com diversos clubes sul-americanos.

Venceu 1 Campeonato Argentino, 4 Paraguaios, Semi de Liberta (perdeu nos pênaltis), 1 MLS, 1 Super Copa da Espanha.

Responsável por 'criar' o projeto do Atlanta na MLS, em 2 anos, sendo campeão da MLS.

Nome acostumado a fazer jogar e lidar com figuras fortes (técnico de seleção).

Duílio se quiser recuperar moral do time tem que trazer ele pra ONTEM.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X