Post de Martin no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Martin Kl
Boa noite
Criei um tópico referente a ele ontem.
Sem dúvida, nome muito bom!
VAI CORINTHIANS!
Em resposta ao tópico: "[TATA MARTINO] Está sem clube. Esse é o nome!"
Ex treinador de Newells, Barcelona, seleção Argentina, Atlanta e Seleção Mexicana.
Aproveitamentos respectivos de 60%, 74%, 73%, 60% e 69%.
Respeitado no cenário mundial, flertou nos últimos meses com diversos clubes sul-americanos.
Venceu 1 Campeonato Argentino, 4 Paraguaios, Semi de Liberta (perdeu nos pênaltis), 1 MLS, 1 Super Copa da Espanha.
Responsável por 'criar' o projeto do Atlanta na MLS, em 2 anos, sendo campeão da MLS.
Nome acostumado a fazer jogar e lidar com figuras fortes (técnico de seleção).
Duílio se quiser recuperar moral do time tem que trazer ele pra ONTEM.



