Abner Santos
Acho que eles não entenderam que tirando o Twitter, a esfera que eles vivem, a maioria das pessoas não queriam o Cuca fora.
em Bate-Papo da Torcida > MeuTimão tentando apaziguar os ânimos
Em resposta ao tópico:
Bagulho tá sinistro hein galera, acharam que iriam derrubar o treinador e a maioria que era contra iriam ficar calados,
Não adianta desativar as notificações e deixar o fórum lento não.












