Yves Jose
Com o futebol apresentado pelo Corinthians até aqui, na próxima fase da Copa do Brasil o Corinthians só tem chance de classificação se pegar esses times, Santos, SÃO PAULO, Cruzeiro, GRÊMIO, América MG, Atlético mineiro, Bahia e colocaria o Botafogo também, vocês colocariam mais algum time?

