x

Post de Dyego no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Perfeito! Um exemplo claro é o 'rei' da democracia corinthiana, o gênio casagrande (que teve uma vida exemplar), que demonstrou como é a democracia desse povo da lacrolandia quando o neymar declarou apoio a um candidato que não era o seu. Democracia corinthiana vai até o ponto em que você discorda da opinião deles!

em Bate-Papo da Torcida > 'democracia corinthiana' ou demagogia corinthiana?

Em resposta ao tópico:

Quanta Demagogia eu vejo nesses que só falam em democracia Corinthiana, cansei dessa coisa chata... Quero ver o Corinthians na bola, jogando bem, que saudades dos tempos em que se discutia o jogo em si, saudades de times como o de 90 com Neto, Paulo Sérgio e Tupazinho (raça), time de Marcelinho, Marques, Souza e Viola (técnica e raça) e principalmente saudades do time de Marcelinho, Luizao, Rincon, Ricardinho, Vampeta, Dida, Edílson... Como era bom falar dos jogos e das polêmicas entre os jogadores... Agora só se fala de pauta política e de lacração.

Vejo um monte de gente falando em 'democracia', 'democracia Corinthiana'... Ah o Corinthians tem história de democracia... Bla, bla, bla... Eu pergunto: que democracia é essa? Algum desses sabe o real significado da palavra democracia? Democracia por acaso é defender como verdade única e absoluta apenas um lado? Ou a pluralidade de ideias? É democrático ameaçar de morte ou promover xingamentos a família de um técnico ou jogador de futebol? Achei muito democrático e humano querer que um cidadão de quase 60 anos pague para o resto da sua vida por um erro em sua juventude... Aliás erro esse que ninguém tem ainda plena certeza do que aconteceu exatamente... Aliás, boa parte fica cantando funk com letras de incentivo para pegar 'novinhas'... Esses otarios que misturam o Timão com pautas políticas e de lacração não perceberam que trata-se de clube de futebol... E como tal, eu como Corinthiano desde o nascimento, quero ver TIME FORTE E BEM TREINADO, BEM ADMINISTRADO!

Parte desde bando que atacou o Cuca e sua família, promove violência nos estádios, não respeitam mulheres que estejam usando uma camisa do time rival, e por aí vai...

RESPEITO QUEM QUER DEFENDER PAUTAS IMPORTANTES COMO A VIOLÊNCIA CONTRA MULHERES, CONTRA IDOSOS, CONTRA CRIANÇAS E OUTRAS PAUTAS JUSTAS, MAS QUEM QUER DEFENDER ESSAS PAUTAS POLÍTICAS QUE SE ASSOCIE A UM partido POLÍTICO QUE DEFENDA AS IDEIAS QUE você CONCORDA E BRIGUE POR LÁ. DEIXE O CORINTHIANS FORA DISSO!

Responder ao post do Dyego

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Roblox Neto

    Deus te abençoe 🙏🙌

    Última resposta há 5 segundos por Carbone Artilheiro

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 18 minutos por mauricio randi

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Era para a Libertadores de 2015 ter sido nossa

    Última resposta há 32 minutos por Rocky

    50respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Já estou vendo os influenciadores dizendo que o Brasil voltou

    Criado há 5 horas por Canoa furada

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    Cadê o ovni abduzindo o Neymar

    Última resposta há 41 minutos por Tom

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Última resposta há 41 minutos por Thiago Augusto

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 42 minutos por Kauê Zambelli

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Aos Argentinos do fórum

    Última resposta há 43 minutos por Rocky

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno Vinicius

    Bora Japão

    Última resposta há 44 minutos por Lucas de Souza Portella

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Neves Neto

    Para o ódio de alguns

    Última resposta há 55 minutos por Tulio Melo

    2respostas

    acessar o tópico