Post de Thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Thiago Gabriel
Incluindo quem entra pra trabalhar tipo jornalistas também, além do exame toxicológico é claro.
Em resposta ao tópico: "Turminha do #foracuca, aprovam isso?"
Li uma coisa hoje que faz muito sentido.
Seria uma boa ideia a criação de uma lei;regra para que pessoas com antecendentes criminais não possam entrar em estádios de futebol.
Não só seria bom para as pessoas que assistem jogos, mas também para quem torce fanaticamente para um time não cometer um possível (ou futuro) crime.
O que acham?



