Post de Thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Thiago Benelli
Kkkkkkkkkk saia das drogas
Em resposta ao tópico: "Tite Ingrato"
Tite ingrato, se esqueceu que só chegou onde chegou por causa do Timão.
Agora demonstra uma ingratidão em não aceitar a proposta.
É como se seus pais tivessem te criado com a melhor educação e estrutura para você se formar e ter sucesso… e agora seus pais estão doentes, desamparados, precisando de ajuda… você SE RECUSA AJUDAR por motivos egoistas… ui não quero trabalhar esse ano… ui no Brasil não quero…




