Post de Thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Kkkkkkkkkk saia das drogas

Em resposta ao tópico: "Tite Ingrato"

Tite ingrato, se esqueceu que só chegou onde chegou por causa do Timão.

Agora demonstra uma ingratidão em não aceitar a proposta.

É como se seus pais tivessem te criado com a melhor educação e estrutura para você se formar e ter sucesso… e agora seus pais estão doentes, desamparados, precisando de ajuda… você SE RECUSA AJUDAR por motivos egoistas… ui não quero trabalhar esse ano… ui no Brasil não quero…

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X