Post de Heitor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Como vocês ainda conseguem relativizar um estupro a uma criança de 13 anos, vocês não tem irmã, filha, não? Como vocês ainda acham normal chamar de 'lacrador' quem queria justiça contra um estuprador. Nesses últimos dias ficou claro o que é a a grande maioria da comunidade, e vocês são nojentos. Se eu falar o que o Cuca e quem passou pano merece eu perco mais meu tempo do que eu devia. Só tomem vergonha na cara de terem defendido esse Jack.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X