Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ele já foi julgado e condenado.

Utilizou o silêncio para levar o passado para o esquecimento, não procurou defender a honra, agora quando vem a tona, cria a falsa narrativa de que não foi reconhecido pela vítima.

Em citação ao post:

Provaram o que mesmo?

A modinha de vez é virar juiz e se achar no direito de julgar alguém, né?

Quero ver alguém falar do Robinho, ir bater panela na casa dele, ameaçar a mulher dele...vão lá pitbulls de internet

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X