Post de ANTONIO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Antonio Magri
O que as pessoas não entendem e que mesmo que isso for verdade, o cara tem o direito de trabalhar, queria ver se isso fosse com o pai deles, aí eu queria só ver a reação, ser pedra e fácil.



