Post de Aylton no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Nossa atual Diretoria nem deve conhecer...

Em resposta ao tópico: "e o luciano juba , do sport."

e o Luciano juba, do sport.

O cara vem bem demais desde o ano passado, jogador novo, joga como meia e como atacante também, esse ano tem números melhores que qualquer outro jogador na série A segundo levantamento do Globo Esporte, são 25 participações em gols com 13 assistências e 12 gols, números excelentes. Vai esperar o que pra tentar contrata-lo, pra reformular o elenco, já pra substituir os jogadores mais velhos.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X