Post de Lucas no fórum "Off topic" do Meu Timão
Lucas Otavio
Vi um monte de gente se confundindo quando eu falo de mim mesma como mulher, então...é pq eu sou uma mulher, o Lucas é meu irmão que eu uso a conta pra fazer os posts gente kkkk, enfim prazer meu nome é Aline e é isso, explicado





