Post de Pedro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Pedro Araujo
Segundo dia que tá desse jeito. Lento pra caramba e não abre notificação. Virou 'meu lentão'
Segundo dia que tá desse jeito. Lento pra caramba e não abre notificação. Virou 'meu lentão'