Post de Hélder no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Hélder Rabelo
Pelo menos quando esse cara era diretor não tinha nomes como Roger machado sendo cogitado no clube. (Contém ironia, ou não)
Pelo menos quando esse cara era diretor não tinha nomes como Roger machado sendo cogitado no clube. (Contém ironia, ou não)