Post de Baltazar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 25 de Setembro de 2014 às 00h46 Baltazar Silva Verdade, se só trazer jogador bom resolvesse, não precisaria de técnico. Quem gostou gostei 1 Vinicius Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 25/09/2014 às 00h40 Eu vou chegar no Corinthians e pedir Messi, Cristiano Ronaldo e Ibra. Se a diretoria não trouxer e o time não for bem, a culpa não é minha.