Laércio Santos
Do jeito que as coisas estão, ninguém quer vir treinar o Corinthians.
Não tem dinheiro, não tem projeto, não contrata ninguém.
Com essa esculhambação que o Lázaro deixou, se não for rebaixado para série B, o que vier é lucro.
Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Na verdade tem agradecer ao Luxemburgo se ele realmente aceitou...













