Post de ivan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ivan Rocha
Esse é o problema, time de série B não cogita ele, e no Corinthians o nome dele ganha força. É torcer pra não cair.
Esse é o problema, time de série B não cogita ele, e no Corinthians o nome dele ganha força. É torcer pra não cair.