Post de JaoPdrn no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 01 de Maio de 2023 às 13h32 Jaopdrn Se acalma aí o mimado, o maior culpado é a diretoria! Quem gostou gostei 3 DanielEduardo Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Parabéns Lacradores de m..." 01/05/2023 às 13h31 Tanto mimi isso aquilo que estamos nessa situação caótica. Culpa de vocês, bando de fdkskansnnsnsp.