Post de Douglas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Douglas Alves
Inadmissível compactuarmos como torcida com a contratação de um técnico condenado por crimes eleitorais e sonegacao fiscal!
Isso não pode acontecer precisamos já reprimir isso, não podemos associar o Corinthians a isso!
E digo mais porque não contratamos mulheres para dirigir o time masculino? Porque essa segregação? O Corinthians precisa sair da bolha!




