Post de agnaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 01 de Maio de 2023 às 14h57 Agnaldo Guerra Com o profexo, vou ficar 'off'. Esperar virar SAF Quem gostou gostei 9 PassadorDiegoRodrigo+4 Quem não gostou não gostei 0