Post de Nadson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Nadson Hisatomi
Juiz lamentável...
Não soube apitar.
Agora no Pacaembu, os argentinos não vão jogar bola.
Espero um árbitro competentes no jogo de volta.
Tite tirou do jogo o único que buscava o jogo lá atrás e criava jogadas, o Romarinho.
Agora haja coração.
A fiel tem que comparecer e fazer o Corinthians jogar de novo.
Salve, fiel.
Não soube apitar.
Agora no Pacaembu, os argentinos não vão jogar bola.
Espero um árbitro competentes no jogo de volta.
Tite tirou do jogo o único que buscava o jogo lá atrás e criava jogadas, o Romarinho.
Agora haja coração.
A fiel tem que comparecer e fazer o Corinthians jogar de novo.
Salve, fiel.



