Post de Nadson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Juiz lamentável...
Não soube apitar.
Agora no Pacaembu, os argentinos não vão jogar bola.
Espero um árbitro competentes no jogo de volta.

Tite tirou do jogo o único que buscava o jogo lá atrás e criava jogadas, o Romarinho.

Agora haja coração.
A fiel tem que comparecer e fazer o Corinthians jogar de novo.
Salve, fiel.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X