Post de Alexandre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Maio de 2023 às 11h45 Alexandre S Não, cair não... Mas tá difícil ver o time nas cabeças; Quem gostou gostei 2 SUPERRafael Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "O comentarista Cicinho disse isso... Concorda?" 02/05/2023 às 11h11 ?