Post de Fernando Zemetek no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fernando Zemetek
Vamos ganhar 1 caneco esse ano
Em resposta ao tópico: "Como está se sentindo para o restante de 2023?"
2023 muito sombrio para nosso Timão.
- 546 votos
Nenhum pouco confiante
- 176 votos
Confiante
-
Geraldinho
-
Carlos
-
Fernando
-
HELINO
-
Victor
- +171
-
- 122 votos
Ano que vem disputamos série B
- 94 votos
Tanto faz
- 19 votos
Agora vamos ganhar tudo



