Post de Allan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Maio de 2023 às 21h15 Allan Leandro Pois é, mas aqui só ocorre com eles mesmo, valeu mano. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 02/05/2023 às 21h09 O app deles é mais pesado mano! Se a net oscilar vai ocorrer mesmo