Post de Higor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Higor Soto
Briga pra não cair time tá horrível
Deus nos ajude que isso mude
Em resposta ao tópico: "O Corinthians ainda briga pelo quê em 2023?"
Qual é sua expectativa para o resto da temporada?
- 14 votos
Fugir do Z4
- 2 votos
Meio da tabela do Brasileiro
- 0 votos
Título Brasileiro
- 0 votos
Título da Copa do Brasil
- 0 votos
Título da Libertadores
- 0 votos
Título Mundial











