Post de Dólar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não pode cair pra série B... Claro seria bom conquistar um título tipo a CDB ainda... Mas ae já seria lucro...

Precisamos somar mais 42 ptns no Brasileiro

Em resposta ao tópico: "Jogadores: "O Duílio tem nos ajudado""

Contratando vocês por um salário gordo e futebol de aposentado. Com certeza tem ajudado vocês.

Eu nem considero título esse ano, sou racional. Não gosto de criar ilusões e pra mim n adianta passar, por exemplo, do Remo e perder mais pra frente. Porque o fim desse time nós sabemos.

E agora vai uma frase que se tornou clichê no Corinthians: Precisamos de renovação e espero que em 2024 isso ocorra.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X