Acabaram Corinthians!!!
Pelo rendimento do Corinthians fora de casa no últimos anos, eu acredito que o Corinthians não vai conseguir se classificar não!
em Bate-Papo da Torcida > Milagre na Libertadores?
Em resposta ao tópico:
Eu acredito, porém é um milagre, hoje foco deveria ser só brasileirão e reformulação do elenco, ajustar e não renovar com vários ter média reduzida para 25 anos, tendo alguns experientes por curto prazo até ter jovens capacitados e preparados. Luxemburgo pode conseguir como fez em 2001?.. Campeonato Paulista seria rebaixado... Chegou no fim campeão com esse elenco?
Próxima tem que vencer, pode empatar com. Suco, e vencer em casa Liverpool... E torcer suco não azedar e vencer próximas todas...