Post de deco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 03 de Maio de 2023 às 09h34 Deco 20 Faz anos que estamos batendo nessa mesma tecla. Não pode ser que só a gente enxerga isso. Quem gostou gostei 1 Cirio Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Deu para perceber a má vontade né?" 02/05/2023 às 22h46 De Jogadores como Gil, Fagner, Paulinho e tem mais uns. É hora de faxina, ou renovar com esses acomodados para serem reservas na serie B. Vai Corinthians