Post de Allencar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Chegou 3 bolas nele..

Uma ele fez mas não valeu..

Outra chutou longe

E a outra no travessão..

Se a bola começar a chegar mais essa fase muda..

Em resposta ao tópico: "O problema do Yuri Alberto é técnico mesmo"

*Imagem inserida pela moderação | Crédito: Danilo Fernandes / Meu Timão

Não tem essa de "bola não chega", "ele não está tendo várias oportunidades". Sempre sobra uma oportunidade e ele perde o gol.

Ele teve uma queda de rendimento absurda depois da lesão, não domina uma bola, é só canelada.

Não tem como passar pano, não estou criticando ele porque sei da qualidade dele, mas ele não está bem.

Quando o jogador está numa fase ruim, teve queda de rendimento, ele tem que reconhecer e evoluir.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X