Post de Marco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Um Time (Im)Possível

Afirmo categoricamente que num país do tamanho do Brasil, num continente em crise econômica, com o valor pago a este plantel, é IMPOSSÍVEL não conseguirmos montar um time muito melhor que este.
Por que estão fazendo isso com o NOSSO Corinthians?
https://www.transfermarkt.com.br/corinthians-sao-paulo/startseite/verein/199 SC Corinthians - Perfil do clube | Transfermarkt SC Corinthians - Perfil do clube | Transfermarkt transfermarkt.com.br

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X