Post de Marco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marco Rofigue
Afirmo categoricamente que num país do tamanho do Brasil, num continente em crise econômica, com o valor pago a este plantel, é IMPOSSÍVEL não conseguirmos montar um time muito melhor que este.
Por que estão fazendo isso com o NOSSO Corinthians?




