Post de Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Yuri é muito bom mas também é muito novo, ele é mais novo que o adson. é normal dar umas osciladas, ainda mais nessa bagunça

Em resposta ao tópico: "Robert Renan e Mantuan"

Eu avisei que a negociação pelo Yuri Alberto foi muito ruim aqui no fórum e a maioria me criticou. Perdemos duas grandes joias que seriam titulares absolutos no time e agora estamos com um atacante irreconhecível dentro de campo e temos que aturar Gil cintura de cimento no time titular

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X