Post de Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Matheus Henrique
Yuri é muito bom mas também é muito novo, ele é mais novo que o adson. é normal dar umas osciladas, ainda mais nessa bagunça
Yuri é muito bom mas também é muito novo, ele é mais novo que o adson. é normal dar umas osciladas, ainda mais nessa bagunça