Marina
E ainda tem gente que insiste em dizer que ele não joga bola. Na minha sala de aula mesmo, como só tem eu de Corinthiana, geral critica ele, mas quando ouço, haha, não fico quieta nunca! Sempre pergunto: e por que ele é ruim? Você já viu os dados dos últimos gols do Corinthians? A maioria é dele! Você está assistindo os jogos do Corinthians pelo menos? Tem visto a vontade toda dele? Ele está carregando o time nas costas diversas vezes! Mais para frente pode até ser que ele venha a ter uma má fase, mas, por enquanto que ele está bem, eu não aceito ouvir esse tipo de crítica, Guedes joga muito! Diga-se de passagem (como diria o Neto, rs) minhas amigas já até sabem quem ele é, de tanto que falo sobre kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Que azar do Roger Guedes!
Em resposta ao tópico:
Quando ele está vivendo uma grande fase, fazendo gol praticamente todo jogo, decidindo para o time. Os companheiros não estão conseguindo acompanhar o ritmo dele o time está vivendo um péssimo momento.
É um grande azar!




