Post de Alex no fórum "Notícias" do Meu Timão

Foda!

Sou de organizada, mas essa parte aí foi feio demais...

Infelizmente por causa de alguns todos pagam, o time e o torcedor de bem.

Espero que sejamos absolvido e que os responsáveis sejam punidos, porem sei também que a impunidade é grande no quesito briga de torcidas.

Vai Corinthians...

Em resposta ao tópico: "Parabéns a nossa "torcida""

O Alvinegro foi denunciado por causa de briga entre torcedores de duas facções uniformizadas. O clube está sendo julgado com base do artigo 213 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, incisos I e III: desordem e lançamento de objetos no gramado. Cada um tem como pena perda de 10 mandos e mais multa de R$ 100 mil. Por isso, o Corinthians corre risco de perder 20 mandos e pagar R$ 200 mil.

Lamentável!

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X