Parabéns a nossa "torcida"

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Renan #2.708 @renanlorenzo em 26/09/2014 às 12:53

O Alvinegro foi denunciado por causa de briga entre torcedores de duas facções uniformizadas. O clube está sendo julgado com base do artigo 213 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, incisos I e III: desordem e lançamento de objetos no gramado. Cada um tem como pena perda de 10 mandos e mais multa de R$ 100 mil. Por isso, o Corinthians corre risco de perder 20 mandos e pagar R$ 200 mil.

Lamentável!

1.268 visualizações e 43 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Alex Bahu #22 @alexbahu em 26/09/2014 às 13:00

Foda!

Sou de organizada, mas essa parte aí foi feio demais...

Infelizmente por causa de alguns todos pagam, o time e o torcedor de bem.

Espero que sejamos absolvido e que os responsáveis sejam punidos, porem sei também que a impunidade é grande no quesito briga de torcidas.

Vai Corinthians...

Últimas respostas

Alex Bahu #22 @alexbahu em 27/09/2014 às 07:11

E como é...

Carlos #112 @carlos.da.silva1 em 26/09/2014 às 19:48

" "

Complicado

Publicidade

Henrique Arcebiades #3.148 @henrique08 em 26/09/2014 às 22:27

Eu sei que a nossa torcida tá errada mas quem lembra Atlético e vasco tem coisa pior que aquilo e os caras pego 10 jgs e Flamengo contra Flamengo na despedida do Pacaembu os caras foi absolvido e quando a do Flamengo bateu no André Santos

Margarete Ferro #316 @margarete.ferro em 26/09/2014 às 22:19

Que saco... O pior é que todos saem prejudicados.

Bio Chang #207 @biochang em 26/09/2014 às 21:53

Perder 20 mandos de campo olha o prejuízo! Poem na conta das organizadas a bilheteria desses 20 jogos quero ver como vai pagar a arena! Bando de animais tinha que excluir esses babacas

Jonathan Silva #6.110 @jonathan.silva50 em 26/09/2014 às 21:50

Olha essa notícia ai parça http://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/noticias/116649/em_alta_com_outros_esportes_timao_tenta_montar_equipe_forte_no_basquete

José Pereira #27 @altaneiro em 26/09/2014 às 21:16

Eu não vi e nem ouvi falar de objetos jogados no campo, alguém sabia disso?

Carlos Da Silva #112 @carlos.da.silva1 em 26/09/2014 às 19:48

Complicado

Alex #22 @alexbahu em 26/09/2014 às 13:00

" "

Foda!

Sou de organizada, mas essa parte aí foi feio demais...

Infelizmente por causa de alguns todos pagam, o time e o torcedor de bem.

Espero que sejamos absolvido e que os responsáveis sejam punidos, porem sei também que a impunidade é grande no quesito briga de torcidas.

Vai Corinthians...

Naldo Abc #1.306 @civonaldo em 26/09/2014 às 19:34

Passa a multa para as organizadas pagar...Sou fim dos fins das organizadas.

Façam igual a Cruzeiro, e tirem o simbolo do clube deles.

David TimÃo #231 @huracan em 26/09/2014 às 18:57

E ainda ficam protestando em frente ao CT, que moral tem esses caras, zero de moral

Elias Dos Santos #400 @eliasbb em 26/09/2014 às 18:52

#[email protected]%, a arena não trocentas cameras? Não temi imgem dos marginais? Então façam igual ao Santos, apresentem os culpados e o clube sai ileso.