Post de Elias no fórum "Notícias" do Meu Timão

#$!@%, a arena não trocentas cameras? Não temi imgem dos marginais? Então façam igual ao Santos, apresentem os culpados e o clube sai ileso.

Em resposta ao tópico: "Parabéns a nossa "torcida""

O Alvinegro foi denunciado por causa de briga entre torcedores de duas facções uniformizadas. O clube está sendo julgado com base do artigo 213 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, incisos I e III: desordem e lançamento de objetos no gramado. Cada um tem como pena perda de 10 mandos e mais multa de R$ 100 mil. Por isso, o Corinthians corre risco de perder 20 mandos e pagar R$ 200 mil.

Lamentável!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X