Alex Silva
Ficou nítido mesmo é que o Lázaro foi perca de tempo. E quem acreditou que ele iria dar certo era só os que ficaram mais revoltados com trairagem do portuga, os empolgados por ter ganho um clássico contra o São Paulo mesmo jogando mal kkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Que azar do Roger Guedes!
Em citação ao post:
Olha, pode ser viagem minha, mas bastou um jogo com técnico de verdade (nem dá pra avaliar o Cuca), que o Yuri teve chances. Fez um gol, impedido mas fez. Teve outras 2 chances claras, mas a confiança tá baixa. Sinal que teve orientação de posicionamento, a bola chegou. Apesar de toda a bagunça, to confiante que em 10 jogos o Luxa arruma esse time.

