Conserpitalista7 Seven
Pode explanar com mais detalhes esse negócio aí da xp?
em Bate-Papo da Torcida > SAF Corinthians
Em citação ao post:
A XP já deu a letra. Ações e 3 ou 4 grandes grupos comprando uma parte e o resto ficando com o clube associativo. Não precisa vender 100% e ninguém vai pintar a NQA de verde. Drama do carai. Só ver o modelo do Bayern, Dortmund.