Post de Igor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Entendo seu pensamento, mas também se não marcar e jogar recuado o Mano tira! Kk

Abraços!

Em resposta ao tópico: "Boicote!"

Já passou em suas cabeças que os jogadores possam estar boicotando o Mano?

Não é possível que um time com o meio campo que tem, não acertar uma bola decente, um passe curto, erram passes de 10 metros, fora que contra times pequenos, conseguem se apequenar ainda mais, jogando com medo de perder maior do que a vontade de ganhar os jogos, espero que eles voltem a jogar bola pq senão não passaremos pelo Atlético-MG!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X