Post de Leandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Leandro Pereira
De onde vocês tiraram que Flamengo quer Bruno mendez só pessoal do meu Timão e a torcida colorada gosta dele
De onde vocês tiraram que Flamengo quer Bruno mendez só pessoal do meu Timão e a torcida colorada gosta dele