Francisco Fonseca
Pablo jogava muito mais.
em Bate-Papo da Torcida > B. Mendez sem dó do Corinthians. Murillo 10 vezes melhor!
Em citação ao post:
Aconteceu isso com o Pablo em 2017, agora com o Bruno. Na verdade é um erro deixar o contrato ficar perto do fim para falar em renovação. Tem um detalhe, ele não é tão imprescindível assim. Outro erro foi não ter dado chance antes ao Murilo e ao Caetano. O clube perdeu tempo com o Lázaro. Bastaram alguns dias que o Cuca lançou o menino, que parece ter muita qualidade.
