Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Felipe Moraes
Vimos durante a pandemia que empatia não é o forte do ser humano.
Em resposta ao tópico: "Papo chato, mas necessário - Empatia"
Vivemos num mundo onde a paciência está cada vez mais escassa. Eu também tenho errado nesse sentido.
Mas, tenho visto inúmeros casos de intolerância.
Muitas vezes, por trás de quem mostra sua ideia, tem uma pessoa cansada, depressiva, ansiosa e sabe-se lá mais o que.
Eu, mesmo, sofro de ansiedade e, passo um bom tempo lendo tópicos, comentários, interagindo.
Tem gente que fala besteira? Tem.
Tem gente que leva tudo à ferro e fogo? (principalmente depois do caso Cuca) Tem.
Mas tem muita gente de bem, que trabalha dia todo. Se atualiza por aqui e quer explanar suas ideias.
Se tivermos o mínimo de empatia e respeito, podemos estar ajudando até quem não percebe que precisa de ajuda.
Salve. 2x0 Timão hoje.




