Post de Leonardo no fórum "Off topic" do Meu Timão

Cara tem que ser muito bur#@ pra aceitar uma coisa dessa jogando em time grande. O que ele supostamente ganhou ou ganharia com a aposta deve ser nem o salário que ele recebe em 1 mês jogando em um clube grande

Sem contar que agora não vai ser contratado por ninguém. Tem pessoas que são burr#s demais...

Em resposta ao tópico: "[OFF] Caso Bauermann"

A -suposta- troca de mensagens entre Bauermann e apostador é simplesmente sinistra. Mas uma coisa não deixa de chamar atenção (para mim que graças a Deus larguei essa vida): que casa de aposta é essa que não desconfia de um alto valor apostado em um evento específico e que pagaria uma soma astronômica em caso de acerto? Pode até pagar, mas vai acender um alerta e estourar esses casos malucos que estamos vendo. Jogador que aceita isso é muito trouxa, ainda mais se joga em time de visibilidade. Se o Bauermann realmente o fez, jogou a carreira no lixo.

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X