Post de Sandra no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 09 de Maio de 2023 às 15h43 Sandra Lima Tem que deixar ele ir, não podem ve-lo em campo. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 09/05/2023 às 15h30 Tem que liberar de graça. Giovane é melhor que ele, mais novo e ganha provavelmente 80% menos