Post de Giuliano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O homem gesso ser gestor de finanças é foda, o cara ganha uma fortuna de salário já faz mais de 10 anos kkkkkkk ai qualquer um consegue ser expert em finanças

Em resposta ao tópico: "Oq aconteceu com o Giuliano?"

O cara chegou, era importante, organizava o time no meio, só dava passe de qualidade, com ele não tinha bola perdida, nunca foi de fazer muitos gols mas na Copa do Brasil foi importante mas desde que chegou foi só decaindo.

Minha teoria é que ele foi pegando a praga da acomodação dos acomodados que já estavam no clube, foi pra um podcast falar aqueles papos de coaching de finanças, acho que ele tá naquelas, contando o dinheiro que tem e pensando na aposentadoria. Essa praga que esses acomodados aí têm é contagiosa, o Guedes e o Yuri ainda não pegaram.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X