Bruno Guidetti
O clima é bom, deveria
em Bate-Papo da Torcida > Polemica no gol do Yuri ontem
Em citação ao post:
O cara estava do outro lado do campo, fez o cruzamento aos 43 minutos do segundo tempo e o cara quer que ele correr 30 metros só para abraçar o Yuri, kkkkk cada uma