Post de Luimar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Luimar Amorim
Se tudo encaminhar bem e sair :
Rafael Ramos
Junior Morais
Cantillo
Romero
Balbuena
Todos estrangeiros!
Abre mais 5 vagas. Se tiver boa vontade, o que é difícil. Da pra achar alguns jogadores no mercado sul-americano bons e não tão caro.








