Post de isaias no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Isaias Crz
Já colocaram Balbuena Gil e Fábio juntos, defesa mãe Joana então dois moleque rápidos um bom em bola alta e outro que janta o adversário sem dó, eu acho melhor um vai para o lado direito de boa



